Capela de Santo Aleixo

Construção do século XIX, situada a sul da freguesia, apresenta uma de frontaria de duas águas com cruz no vértice da empena, portal de linhas retilíneas e no interior, um singelo retábulo com as imagens de Nossa Senhora, de Santa Bárbara e o padroeiro Santo Aleixo. Ver Igreja de Santa Margarida

Capela de Nossa Senhora da Piedade

Localizada a meio da povoação, junto ao nicho do Cristo Rei, nada apresenta da antiga construção. No seu interior o destaque vai para a representação iconográfica da Virgem Maria com o seu Filho morto nos braços, expressão devocional vulgarmente conhecida como Nossa Senhora da Piedade. No lajeamento da capela, o destaque, vai para 4 pedras tumulares brasonadas, marca da presença dos antigos proprietários, visto ter sido esta uma capela particular.

Capela de Santo Amaro – Bebeses

Foi restaurada em 1962, sendo composta pelo corpo da nave e pela sacristia. Tem frontaria de duas águas com cruz no vértice da empena e pináculos sobre os cunhais, portal de volta perfeita com sete aduelas. A torre sineira apresenta duas ventanas com arco de volta inteira. O interior encontra-se descaracterizado por terem sido retiradas as talhas originais substituídas por peanhas de granito. Sofreu algumas alterações no ano de 2017, das quais se destaca o sacrário em forma de sol radiante com um coração ao meio.